RCC Bezerros escolhe novo coordenador

     A RCC Bezerros esteve reunida dia 20 de junho no CCI(Centro de Convivência de Idosos), para seu encontro mensal.


     Foi um dia de bênçãos!

     O encontro começou com o Momento Mariano, recitando o Santo Terço, apresentamos a Nossa Mãezinha do Céu nossas intenções. Logo após com a presença de Jesus Eucarístico nos prostramos em adoração, e escutamos o Senhor que clamava aos nossos corações para amarmo-nos e perdoarmo-nos, deixando assim nos modelar por Ele como o barro nas mãos do oleiro, agindo dessa forma, seriamos reconhecidos como seus seguidores.

     Em seguida, começamos a partilhar as maravilhas que o Senhor realizara em nossos Grupos de Oração. Neste momento, foi sugerida a "eleição" da nova coordenação da RCC em Bezerros, já que Lenira(GO Mãe da Divina Providência) estava à frente há 06 anos. Em indicação unânime foi escolhido Edinaldo(GO Obra de Amor), que acolheu o chamado dizendo a Jesus presente em nosso meio:"Eis-me aqui para fazer Tua vontade!".

     Edinaldo destacou o trabalho missionário de Lenira, que graças ao seu empenho e determinação, nosso encontro mensal é uma realidade, momento onde nos abastecemos para a missão de levar Jesus semeando a cultura de Pentecostes. Ele falou também da importância de cada coordenador e intercessor, para seguirmos em frente, com fidelidade e unidade, ouvindo e atendendo o que o Senhor nos pede.

     Após o almoço, tivemos um momento de descontração com o Arraial Carismático. A irreverência tomou conta do Salão principal do CCI, com o casamento matuto e a quadrilha improvisada a diversão foi garantida.

     A RCC tem seu próximo encontro marcado para o dia 18/07.

Confira as fotos.

Nenhum comentário: