Encontro de servos é marcado por experiência de oração

     A RCC Bezerros promoveu no dia 15 de maio uma experiência de oração para sua equipe de servos. O encontro aconteceu no CCI (Centro de Convivência de Idosos) da cidade durante todo o dia, e foi marcado pelos momentos fortes de oração, deserto e partilha, onde foi explanado a importância de cada servo buscar, contruir e permanecer em união, a fim de que se cumpra a vontade do Senhor a nosso respeito:" Que todos sejam um"(Jo 17, 21).

     Aproveitando a ocasião, foi iniciado o Projeto Amigos de Deus, que tem por finalidade as práticas espirituais, que nos aproximam do Senhor, são elas: Adoração, Oração, Confissão, Jejum, Leitura orante da Bíblia e o Rosário. O primeiro estudo foi muito proveitoso, pois por meio do material foram tiradas várias dúvidas que os servos tinham sobre Adoração ao Santíssimo Sacramento, e também foram dadas muitas dicas de como adorar o Senhor presente na Eucaristia.

     Após o almoço a descontração tomou conta dos presentes, celebramos o aniversário de Zefinha Abade, coordenadora do GO Unidos com Maria, mas quem ganhou o presente fomos nós. Zefinha preparou uma apresentação, e com toda sua irreverência, fez com que todos dessem boas risadas.
     Para encerrar o encontro, nos colocamos na presença do Senhor para praticar o que foi estudado pela manhã. O momento de Adoração foi muito proveitoso, e marcado pela ordem do Senhor:" Não esqueçam o que foi partilhado hoje, pratiquem!".











Nenhum comentário: