Contagem regressiva para o show do Pe. Reginaldo Manzott em Bezerros

      A Rádio Maria FM deverá movimentar muito as vendas da camisa oficial do evento que comemora os 15 anos de Fé da emissora. Durante o sábado será montada no centro da cidade uma tenda, além da publicidade que será realizada em carro de som nos bairros da cidade. O objetivo é fazer com que a população adquira ainda essa semana um numero elevado de vendas. Uma vez que a rádio deverá realizar o comprimento contratual no sentido de depositar 50% das passagem de avião na próxima segunda dia: 02 de maio.

      A Rádio Maria participará ainda do aniversário da Canção Nova em Gravatá/PE no próximo domingo 01 de maio, um grupo da emissora montará um stand, objetivando a venda das blusas no evento. A expectativa da direção é de que a população católica de Bezerros, contribua com o adquirindo as blusas. "O evento é gratuito não dispomos de tamanha ajuda da iniciativa privada e do poder publico, mais mesmo assim acredito na população bezerrense, ela há de colaborar adquirindo a camisa do padre Reginaldo, relata Sandro Silva coordenador do evento. O Monsenhor Geraldo Spósito (que também coordena a festividade), tem solicitado semanalmente que o povo cristão adquiram as blusas: "A Rádio Maria necessita muito da ajuda de Bezerros, nossa cidade realizará o maior evento católico de nossa historia", frisou Spósito.

      Para o presidente da Associação Diácono Manoel Paulino, é importante que a população entenda que mesmo o padre não cobrando cachê, a emissora assumiu o compromissos de viagem, hospedagem e alimentação. "No total são 18 pessoas, é da venda das camisas que cobriremos tais despesas".

      O Governo do Estado de Pernambuco, através da EMPETUR e dos Deputados Inocencio Oliveira e Alberto Feitosa, garantiram a estrutura de Palco, iluminação, som e banheiros químicos, o projeto deverá ser entregue para aprovação. Se não fosse essa ajuda governamental, já teríamos desistidos em virtude dos altos investimentos que teríamos que levantar. O aniversário da Radio Maria, além de comemorar a nossa trajetória de emissora, vai movimentar a fé do povo pernambucano, a cultura cristã, a economia e o turismo, frisou o diretor da radio Sandro Silva.
      AS BLUSAS ESTÃO SENDO VENDIDAS AO PREÇO DE R$ 12,00 NA RADIO MARIA FM, ALCIENE DOS CARTÕES, ESQUINA LANCHE, VERA MODAS, LOJINHA BAIRRO NOVO E NA LOCADORA SANTO ANTONIO.

Da Assessoria de Imprensa da Rádio Maria FM

Nenhum comentário: