Noite de louvor promovido pela Renovação Carismática Católica e Rádio Maria atraiu uma multidão de católicos.

Grupos de oração e a Rádio Maria realizou mais uma noite de louvor que entra para história da cidade. Quadra coberta cheia, animação e muita fé marcou a noite de segunda feira.

A Renovação Carismática Católica e a Rádio Maria FM realizou na noite de hoje (19) o úlimo evento católico do ano na quadra do Colégio São José. O público bem que correspondeu ao convite que a cerca de 15 dias vinha sendo realizado pela emissora e pelo site portalbezerros.com, o que demonstra o alto índice de audiência dos dois veículos. Uma multidão de fiéis católicos se juntaram para bendizer e agradecer ao senhor Jesus pelo dom da vida nessa noite.

O evento contou com a animação do grupo Resgate, além da presença de Jorge da comunidade Kairós da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e de Anderson Luiz que veio de São Paulo para evangelizar a população bezerrense e dá seu testemunho de vida. Durante mais de 1 hora Anderson conseguiu prender à atenção dos fiéis mostrando a importância de proferir a palavra do senhor Jesus “não tenha medo de dizer qual é a sua igreja, não temas dizer quem é teu Deus”. Na sua palestra ele mostrou o quanto a mídia só apresenta na TV ou nos notíciários aquilo que de certa forma é de interesse deles, ele usou como exemplo a pedofilia na igreja católica. “Irmãos não existe nenhuma determinação do Vaticano que diga pra você ser sacerdote você tem que ser pedófilo, para você ser padre você tem que pecar, isso não existe no acordo. Na verdade não existe padre pedófilos, existe pedófilos padres”, completo Anderson Luiz.





Nenhum comentário: