2012... Novo ano , nova missão ...

Cremos no Deus que faz novas todas as coisas!. Confiantes nesta promessa do Senhor a RCC de Bezerros promoveu mais um Seminário de Vida no Espírito Santo. De 30/01 a 10/02, foram 10 noites que nos reunimos como irmãos para experimentar as bênçãos de um  Deus que é sempre novo, que falou aos nossos corações do seu amor, da limitação do nosso pecado mas também da gratuidade de nossa salvação em Cristo Jesus.

Foi um momento de encontro entre os 6 Grupos de Oração de nossa cidade com participação efetiva de seus coordenadores e grupos de intercessão. Estiveram conosco irmãos de diversas localidades: Diácono Ermeraldo (Casa do Senhor Jesus – Sairé ), Alderi e Neide ( Comunidade Manaim – Caruaru ), Zezé (Comunidade Manaim – Caruaru ), Jailson (Grupo Santíssima Trindade – Gravatá),  além de nossos irmãos de Bezerros : Seminarista Emanuel Rodrigo, Eduardo, Pedro, Julita e Alan. Com momentos  de oração e formação o Espírito realizou  maravilhas em muitos corações.

Esta foi uma das primeiras metas da RCC neste novo ano, foi uma prévia daquilo do que o Senhor tem pra nós neste novo ano de muito trabalho, pois já estamos nos preparando para mais um Retiro de Carnaval.

O Senhor capacita e preenche seu povo para mais um ano de batalha!





















Nenhum comentário: